Pular para o conteúdo principal

TEMPO DE RECOMEÇAR

Ainda choro pelo que me fez
Todas as cartas
Todas as vezes que disse é repeti
Você sabia,
Você sempre soube
Você nunca quis
Não deveria ter te deixado chegar tão longe
Agora preciso me libertar do que sinto
Deixar meu coração livre para alguém
Alguém que não queira só brincar comigo
Alguém que me trate como sempre te pedi
Implorei
Agora sei o que é amar a mim
E é não deixar que façam o que você fez
E tantas vezes eu te disse
Você sabia e não quis
Agora eu não devo querer mais
Para aprender a não deixarem
Não deixaram mais fazem
O que você fez
Talvez eu nunca me cure
Mas vou aprender a viver
Essa dor deve servir para alguma coisa
Isso deve ficar para trás
É época de recomeçar
Ser outra pessoa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chuva de verão

Nada acalma mais minha alma, que a chuva em meu rosto. Melhora a dor das cicatrizes do coração. Tira o peso da cabeça e leva embora todos os maus pensamentos. Se enrola entre as lágrimas. Pesa a roupa e quando se tira essa o peso dos ombros vai junto. Nada melhor a meu coração que uma forte chuva de verão.

A ILUSÃO

Escutei sua voz Senti seu cheiro Senti seu corpo Eu parecia estar no seu coração Mas era só uma ilusão Mesmo que não pertença a você E você não pertença a mim Não consigo te tirar daqui de dentro Ainda está preso ao meu coração Minha doce ilusão Alice Drake